SEM – Links Patrocinados
Google Ads
Já pensou se existisse um jeito de saber quantas pessoas realmente assistiram seu comercial de TV, ouviram sua propaganda no rádio ou leram seu anúncio no jornal? E se você pudesse pagar pela veiculação do seu anúncio somente quando alguém realmente visse ele? Seria ótimo certo? Pois com os Links Patrocinados do Google isso é possível!
O Google Ads oferece relatórios detalhados com o desempenho dos seus anúncios, através dos quais é possível saber quantas exibições ele teve, qual o CTR (razão entre exibições e cliques) e quantas pessoas clicaram nele. E você só paga quando alguém clicar no seu anúncio.
É você é quem define o orçamento diário de suas campanhas podendo começar a mostrar seu produto ou serviço para as pessoas que estão buscando por ele a partir de R$ 10,00 por dia.
Através de uma parceria com o Google, oferecemos a você a possibilidade de “degustar” e comprovar a eficácia desta mídia. Você investe a partir de R$ 150,00 e nós lhe damos um bônus de R$ 150,00 em anúncios no Google Ads.
PORQUE COMPENSA INVESTIR
EM LINKS PATROCINADOS
Resultados em curto prazo
Investimentos em Links Patrocinados geral resultados a curto prazo proporcionais ao orçamento aplicado e qualidade dos anúncios. Isso quer dizer que você passa a receber visitas e gerar conversões (vendas, solicitações de orçamento, contatos, etc) imediatamente após o início das campanhas. É uma mídia pontual e eficiente que utiliza inteligentemente o conceito de inversão no sentido do marketing permitindo à sua empresa “capturar” o consumidor que já está predisposto a comprar seu produto ao invés de tentar convencer alguém a comprá-lo.
Segmentação de público alvo
Os anúncios do Google são baseados em palavras-chave e são exibidos quando há uma uma busca pela palavra-chave configurada no anúncio. Assim, seu anúncio só aparece para quem realmente está interessado no que você oferece.
Ex.: se você vende Refrigeradores seu anúncio será exibido quando alguém buscar no Google por “refrigerador”, “geladeira”, “freezer”.
É como atirar e sempre acertar o alvo!
Regionalização
O Google Adwords permite a criação de campanhas regionalizadas. Assim você pode anunciar somente para determinado estado, cidade ou até mesmo dentro de um raio de distância de determinado ponto.
Ex.: Se você tem um negócio de Refrigeração e conserta geladeiras, pode querer anunciar somente num raio de 50km de sua empresa. Assim você otimiza sua campanha e recebe cliques e visitas somente de clientes que estão dentro de sua área de atendimento.
Análise de resultados
Através dos relatórios do Google Adwords é possível saber quão eficientes estão sendo nossas campanhas e a partir dessa análise otimizar os anúncios para obter o melhor ROI (retorno sobre investimento) possível.
Alcance gigantesco
O Google Adwords não tem apenas anúncios de texto mas conta também com a Rede de Display que lhe permite exibir anúncios visuais (imagens, vídeos, etc) em uma quantidade enorme de sites, blogs, portais, fóruns e redes sociais afiliadas ao Google, que juntos atingem 95% do total de internautas brasileiros.
Cobrança justa
Numa campanha de Links Patrocinados você escolhe quanto quer gastar (investimento mínimo de R$ 50,00) e qual será o orçamento diário. Ao atingir o limite que você definiu o Google automaticamente para de exibir os anúncios para não estourar o orçamento. E você pode pagar pelo sistema de CPC (custo por clique). Muito mais transparente, muito mais justo que qualquer outro meio de publicidade existente!